quarta-feira, janeiro 10, 2007

Alguém que me compreende!

Pois é...
Muito trabalho na Faculdade, muito trabalho para a Empresa, e pouco tempo para o blog...
Espero que quem me lê (sim, porque eu ainda alimento essa esperança secreta que alguém ligue ao que eu tenho para dizer...:P) não pense que vou abandonar o blog, simplesmente tá difícil..
Mas hoje, alguém que já me vai conhecendo bem, leu uma frase que a fez lembrar de mim, e só por isso a minha homenagem aqui :)
"Domingo não é dia, é uma ausência de dia".
Não sei quem disse, mas é um poeta e tem a minha assinatura por baixo

Halla

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmm, essa frase tão bem construida parece ser Mia Couto... ;) concretamente na página 61 :p *

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como te compreendo manito... Cá estarei sempre pra ter o teu blog e ajudar no que for possivel.

Domingo tem sido mais um dia de trabalho... eheheh

Grande Abraço

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim, eu leio o tu blog!!!

mas shiuuu, nao digas a ng:p

looooolll

esperu k tenhas tido boas entradas

bj trengu

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home