quarta-feira, dezembro 27, 2006

Mensagens de Natal

Não sei se já vos disse que DETESTO MENSAGENS DE NATAL VULGARES!!! Sim, nem aquela depois do jantar do D. José Policarpo escapa...Por amor de Deus...Com todo o respeito, eu não tenho 50 anos para andar a trocar mensagens de Natal do género "Espero que a Paz te acompanhe, e o amor e blá blá blá" por favor!!! Ainda por cima normalmente é daquelas que se recebe já de 50 pessoas diferentes, pelo que acho que quem começa isso deve mandar mensagem para aqueles serviços anunciados na tv porque duvido que alguém tenha tão (pouca) imaginação.
Não quero com isto dizer que não gosto que as pessoas se lembrem de mim, é diferente!! Simplesmente não tenho paciência para esse tipo de mensagens de Natal pré-definidas.
O que vale é que há sempre quem fuja ao convencional e então este Natal recebi duas bastante fantásticas que passo a compartilhar (sim amigos, porque o Natal é hora de compartilhar, de dar e receber....ups...tou a entrar neste tipo de mensagens....Ok adiante):

"Um óptimo Natal para mim, e já agora para a minha família também" e "A todos os dragões informamos, com as mais sinceras desculpas que este ano não haverá presépio no grandioso estádio do Dragão, porque a nossa vaca virou escritora e foi-se embora. Aproveitamos para desejar felizes festas a todos os Dragões"

ADOREI :) claro que também ADOREI outras mensagens pessoais que recebi de algumas pessoas especiais, e que nesta altura sabem sempre bem, mas essas ficam só para mim :)
Obrigado a TODOS!!

Halla


PS: Espero pela vossa criatividade no fim de ano...eheh

4 Comments:

Blogger Sérgio Laranjeira said...

A minha favorita deste ano:

"Quando era pequenino deram-me a escolher: ou um pênis grande ou uma boa memória... Agora já não me lembro se te mandei uma mensagem a desejar boas festas... :)."

Bom Nrtal e um feliz 2007

7:17 da tarde  
Blogger Metz said...

LOLOLOLOLOL Boa!!
Pro ano ja sabes que msg te vou mandar ehehehhe

Abraço!

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahhahahaha curti essa mensagem sergyus (este é o "nosso" Sérgio??)

Eu também recebi umas giras:

"se na noite de natal te levantares da cama e vires um homem gordo vestido de vermelho e com um saco cheio de prendas na tua sala, já sabes... para o ano BEBE ÁGUA!!!"

e outra

"família, amigos, saúde e alegria, para que nada disto te falte envia esta mensagem a 10 pessoas e verás que te descontam 1€ no saldo. Feliz Natal!!"

Sempre daõ para rir um bocado, pq as mensagens de cota, realmente não há paciência!!!

10:52 da manhã  
Blogger Sérgio Laranjeira said...

"Nosso" Sérgio???

Não sei se sou... mas como eu sou um rapaz muito dado sou capaz de ser.... eheheheh

Gostei muito da tua segunda mensagem... é a verdade lógica mas com piada...

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home