terça-feira, dezembro 26, 2006

Pausa Natalícia

Ah pois é... Que também tenho direito a ela apesar de não ser funcionário público...
Cá estou de novo, depois de mais um Natal normal, com algumas prendas e muitos, muitos doces (sim que isto de crescer para a frente e para os lados exige esforço e dedicação) à espera do fim do ano!
Apesar de achar que não vou poder passar o ano onde queria este ano, vou passá-lo de certeza rodeado de bons amigos e isso é o suficiente :)
Não vou entrar naqueles balanços de fim de ano típicos, porque me ia esquecer de certeza de algo importante que me aconteceu durante o ano e depois ia ficar com peso na consciência.. Por isso se 2007 for tão bom como 2006 já fico bastante mais satisfeito!!!
Aproveito para partilhar convosco (Tá paga a promessa!!!! - Private Joke) uma das minhas expressões favoritas que aprendi há alguns tempos e aconselho vivamente a utilizar quando apanharem pessoas chatas a azucrinarem a vossa cabeça.."Ouve lá...desmaia aí 5 minutos" - resulta!

Halla

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas afinal o que é que tens contra funcionários públicos, ah?

2:01 da tarde  
Blogger Metz said...

Hmmm eu? nada...:P aliás quem diz aquelas coisas é o povo não sou eu... (como diria o Herman )

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home