sexta-feira, dezembro 22, 2006

É Natal, é Natal la la la la la

E pronto...Chegou a altura do ano preferida de muita gente: O Inverno...
Mentira...Esse também chegou, mas tou a falar do Natal.
Este ano tenho mais um motivo para gostar do Natal, sim porque eu faço parte daquele grupo que pensa que o Natal quando deixas de ser puto e ainda não tens filhos é uma sequita... Mas este ano tenho mais uma "pukunina" na família - a minha sobrinha Beatriz - e sempre é uma motivação extra puxar pela cabeça pa comprar uma prendita, já que para o Loirinho - o meu sobrinho Kiko - é muito fácil...Ps2 rullez...:PP (tal como os tios e o pai..eheh).
De qualquer forma, faz-me confusão andar nas grandes superfícies no Natal, eu já não gosto no dia-a-dia, quanto mais nesta época, mas pronto..sempre vou passando o tempo enquanto não há melhores motivos para achar mais piada ao Natal..
Se bem que cheguei á conclusão que gosto mais de dar prendas, secalhar, do que de as receber, e isto porque sou muito atento e capto bem o que as pessoas precisam ehehhe e então confesso que estou um 'cadito' ansioso para que uma pessoa veja a prenda que lhe comprei - mas não posso revelar aqui, porque nunca se sabe...:P
E como diz o outro "O Natal é quando um Homem quer, e eu (não) quero!!!!" :D
Aproveito para vos desejar um EXCELENTE NATAL a todos, cheio de coisinhas boas!

Halla

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom Natal pra ti também!!!! Beijinhos ao teu papá e aos teus sobrinhos que eu não conheço mas devem ser uns amores :)

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home