quarta-feira, dezembro 20, 2006

Hipocrisia

Desculpem, mas o futebol faz parte da minha vida, e ás vezes também é preciso falar nele...Ou neste caso no que gira à volta dele, já que FELIZMENTE, da minha equipa não há muito para dizer, posso aplicar aquele slogan da RTP há muitos muitos anos "Somos o primeiroooo!!" :P
Mas detesto hipocrisia, é uma das coisas que mais me tira do sério, e ontem estava eu a ouvir um programa de Tv acerca de futebol (Trio de Ataque) quando ouço as declarações de uma personagem que deve-lhe ter feito mal os dias que andou a dormir no chão por falta de mobília... A dizer que o livro da....da....da...Alternadeira (para não ofender a classe com outro nome) era um livro interessante e que recomendava a leitura...
Ora a pergunta que me assalta é a seguinte: "Sr José Veiga, está a falar da mesma pessoa, que numa vergonhosa conferência de imprensa (depois de uma não menos vergonhosa atitude na Luz dessa Sra), o Sr lhe chamou Alternadeira e outros nomes por meias palavras? Então há um ano era uma...Agora já tem credibilidade?"
Esperemos que um dia esse Sr não venha também citado num dos livros de alguém, porque costuma-se dizer que quem tem telhados de vidro não atira pedras...
Cambada de hipócritas....

Halla