domingo, dezembro 10, 2006

Ataque de Loucura - O Resultado

Depois de muito pensar, e pensar, e pensar... ( e os meus pais sempre me disseram "Filho, antes de cometeres algum acto tresloucado tu pensa muito bem nele")... E foi o que fiz:
Decidi que o meu rácio (os mais atentos já sabem o que é) deste ano ia alterar-se para 0/151... E isto porquê?...
Porque choca-me ter de dar 18 euros por um cd... (e este até esteve em promoção na Fnac até dia 8 para pré-vendas).
Não sou agarrado, não abdico dos meus luxos, os meus jantares de 50 euros, ou as minhas calças de 80, ou o meu Nokia de.. é melhor nem dizer... ou então de esbanjar 750 euros para ir ver o Porto na final da Champions... e atenção que sairam (e saem) todos do meu suor.. mas 18 euros por um cd?
Será que o cd é a única coisa que não baixa de preço desde me lembro de comprar o 1º??
Sam, se me estás a ler (e eu sei que estás....ou então não...), eu sei que fazes referência negativa no teu single (como é óbvio) à pirataria, mas também sei que tens a noção que se não fosse ela, metade das pessoas (tal como eu) não descobriam a tua música há muitos anos, nem iam ver os teus concertos... Tinham-te descoberto agora, ou desde o Crime do Padre Amaro e da sua brilhante banda sonora.
Por isso, siga lá a tua música no meu rádio do carro, ou no leitor de mp3 ou noutro sítio qualquer que isso é que importa realmente!
Os 18 euros guardei-os para juntar ao restante que vai ser preciso para ir ver um concerto deste verdadeiro ARTISTA!

Halla

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar de dizer que também me custaria mais dar 750 € pela final da Champions( e eu que sou DOENTE pelo FCP) do que 18€ por um CD (que daria sem pestamejar pelos meus artistas favoritos) mas é isto que nos torna diferentes e com diferentes prioridades não é? Já em relação ao download teriamos aqui pano para mangas mas pronto,admito que também já os fiz claro. E eu que SOU MUSICO.
As editoras que se desemerdem e abram os olhos.
Abraços

Pedro Bessa

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home