sexta-feira, dezembro 08, 2006

Há gentinha que me tira do sério

E para começar em grande, nada melhor que falar sobre algo que já me importuna há algum tempo...
Uma certa senhora (as senhoras que me perdoem a comparação) que andou 'há pala' do meu clube uns anos e como não lhe chegou, agora editou um livro...
Ora, se em relação ás histórias (ou deverei dizer estórias) sobre meandros de futebol, não me vou pronunciar...já quanto ás "brincadeiras tipo capuchinho vermelho e lobo mau" ou ás "crises de flatulência" não me posso deixar de dizer..."Carolina...és uma grande....". Que vergonha...
Durante 6 anos deu mau nome ao meu clube, e foi a vergonha de quem gosta do Porto, agora a vergonha continua...mas minha querida...Quem semeia ventos...(eu deixaria o resto para ela completar...mas como ela não deve saber....)...Colhe tempestades.....E com o tempo que tem feito....

Halla