sexta-feira, dezembro 08, 2006

Acho que vou cometer uma loucura

Verdade...Ainda agora comecei o blog e já me vou confessar. Mas esta merece...
Hoje acordei (tarde 'pa' caraças, ou não fosse feriado) e pensei..."É hoje..é hoje!!!".. Qual miúdo em dia de Natal ansioso por abrir os presentes...
Mas mais que isso... É hoje que sai o álbum de um dos artistas - em todo o sentido da palavra - que eu mais aprecio e estou a pensar cometer a loucura - cá está ela - de o ir comprar...
O meu rácio (por ironia uma palavra muito aplicada a alguns programas de pirataria) entre cd's comprados e .. como dizer... "não comprados" (soou-me bem...) por ano é tipo 1/150... Aliás o último que comprei foi uma edição especial dos Da Weasel precisamente no Natal passado, mas este acho que vale a pena...
E o grande artista é Sam The Kid (já tou a imaginar a vossa cara de desilusão, mas..). É verdade, sou bastante ecléctico no que toca a música, gosto de vários géneros, de várias bandas...Gosto mesmo é de boa música, e este jovem é um artista.
Escreve grandes letras, faz grandes beats, canta, produz, etc etc, e já não lançava um álbum há 6 anos (com alguns problemas de saúde pelo meio). Por todas estas condicionantes, confesso que estou um bocado ansioso por ouvir o cd e se não sair rápido no sítio do costume (não..não é esse supermercado...) vou cometer mesmo essa loucura de o ir comprar...
Acho que depois ainda cá venho falar do que achei...

Halla

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tb quero esse!!

Bem-vindo aos blogs ;)

Bjinhos

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb quero esse!!

Bem-vindo aos blogs ;)

Bjinhos

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home