terça-feira, dezembro 12, 2006

Será que o meu carro fuma?

E vocês respondem - "Tá parvo o gajo"...
Naaa..Infelizmente, fumo é uma das coisas que o meu carro tem andado a deitar pelo motor...1º radiador furado, depois fuga no depósito da água (por um triz não gripei o motor até porque não tenho manómetro de temperatura) mas hoje, o dia estava a correr bem - que estava - cliente satisfeito com o trabalho, boas perspectivas para outros projectos, e não é que o meu carro decide passar-se outra vez à porta de casa?
Vá lá que ao menos trouxe-me direitinho... Mas acho que vai passar a noite no mecânico...
Carrinho lindo... Aguenta mais um mesito, que é o que preciso para te "empandeirar" e comprar o novo... vá lá....

Halla

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá melhorzinho o veículo, tá?

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home