quinta-feira, dezembro 28, 2006

(Felizes) Coincidências...

Depois de um dia em que TUDO correu bem, até a parte em que habilmente desmarquei o telemóvel quando a polícia já se preparava para me multar...Eis que surge o acontecimento do dia...
Qual é a probabilidade de vocês pensarem num grande amigo do secundário, daqueles que vocês sentem falta, mesmo mesmo falta (eu sei pode parecer meio gay isso para alguns de vocês...mas tenho saudades dos meus amigos, e daí??) dizia eu...Qual a probabilidade de pensarem nesse amigo, e irem ao shopping por um acaso trocar uma prenda, e por acaso deixarem o carro num dos pisos em que não costumam deixar, sairem do carro e darem de caras com esse vosso amigo?
A resposta, deve rondar os 2%, mas hoje foi de 100%!!! Fiquei super feliz por tar com ele, por saber que tá tudo bem com ele e que tá bem na vida..."Pior" que isso foi descobrir que neste momento mora super perto de minha casa e ficou logo de se combinar um cafezito para breve...
Que melhor maneira de terminar o ano hãã? ;)

Halla

2 Comments:

Blogger Sérgio Laranjeira said...

Ainda bem que há dias assim... Onde tudo corre bem... Sempre nos faz esquecer os dias menos bons (não acredito em dias maus)... Sabemos que nem todos os dias podem ser assim... mas quando eles aparecem, sorrimos o dia todo...

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha k eles ha coisassss:PPP

ja pareço o Nanditxi a falar

lolll

bj

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home