domingo, janeiro 07, 2007

E Esta Hein?

Ouvi ontem na sic, o resultado de um estudo sobre as melhores e piores cidades para viver em Portugal.
Os parâmetros de apreciação eram: Segurança, espaços verdes, motivação para habitabilidade, acesso a eventos culturais e outros que agora não me lembro...
A "melhor" cidade foi Lisboa (yeah, right...) por causa do acesso à cultura que têm (o meu obrigado sincero ao Rui Rio pelo trabalho que tem feito para rivalizarmos com eles.......). A minha cidade, Porto, ficou em 3º lugar, atrás de Aveiro (acho eu) que tem bastantes espaços verdes e outros elementos positivos.
Já em último (e foi isso que me motivou mais o meu post) ficou a Amadora, e eu exclamo revoltado "Bolas...Não percebo porquê!!!!!...." enquanto assobio para o lado...
Assim vai Portugal, e estes estudos que servem para.... Nada... Se em vez de perderem tempo a fazer estes estudos, perdessem tempo a tentar melhorar a vida das pessoas que moram nessas cidades...

Halla

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Morar na Amadora deve ser uma aventura... Fico parvopor dizerem que é Lisboa, porque estão constantemente a falar dos problemas dessa cidade... como pode ser a melhor se têm lá a Assemblei da República??? Concordo manito... em vez de estudos que passem á acção e melhorem a qualidade de vida das pessoas...

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não percebi.... e Esposende, fica em 4º?

8:46 da tarde  
Blogger Metz said...

Mas tu conheces melhor cidade para viver q Esposende??:)
Um dia ainda vou voltar para lá...;))
Mas neste estudo só falaram mesmo das cidades que eu mencionei...


Beijoooo

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Metz, mas eu tou farto de te convidar pra vires trabalhar pra lisboa, mas tu não queres!... não sabes o que perdes!! lolll :))

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home