domingo, dezembro 31, 2006

E beber água, não?..

Dia 31 de Dezembro, 8h20 da manhã, os passarinhos já cantam (dizem...eu tava a dormir), o novo ano espreita ao virar da esquina...e de repente toca o telemóvel...
2006 não podia acabar sem o meu fado com o meu carro conhecer (provavelmente) o seu último capítulo...
Parado quase à porta de casa, houve um sujeito (provavelmente acompanhado do seu amigo alcool) que achou que a minha frente não tinha entradas de ar suficientes e decidiu destrui-la...
Aliás, o meu carro e um Yaris foram os felizes contemplados com este "Extreme Makeover" gratuito por um gajo que fugiu....e "só" deixou para trás o para-choques dele com a respectiva matricula (por entre outras peças desfeitas).
Pessoalmente, o meu bem haja por esse tão nobre gesto de deixar o "sapato" para trás...Qual cinderela...
Ao menos assim a minha companhia de seguros tem com que se entreter enquanto me arranja o carro...
BOM ANO para todos, menos para esse sujeito....

Halla

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zézinho só vim cá mandar um beijinho para ti e para a Sarita e desejar um bom ano.

Beijinhos

Paula (da bola lol)

7:16 da manhã  
Blogger Metz said...

Brigada Paulinha :)
Os teus companheiros de bola retribuem ;)

Bjoka e BOM ANO PARA TODOS!!

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home