quinta-feira, maio 17, 2007

Preocupação

Avô Cantigas, se me estás a ler, este post demonstra toda uma preocupação que me assola neste momento.
Ontem quando cheguei a casa, dei uma olhadela ao "Cartaz das Artes" da Tvi (sim, porque eu tenho a mania que ligo a essas cenas) e fiquei a saber que o Avô Cantigas tava de volta com um novo álbum, e eu só ouvi "blá blá blá Avô Cantigas de volta" e todo um sentimento me invadiu o pensamento: OH NÃÃÃO! (isso e uma enorme dor de barriga....)
Só pode ser piada de mau gosto, depois de tantos casos de pedofilia (e não, não vou fazer mais publicidade ao caso mediático do momento, porque já desapareceram muitos miúdos tugas e nunca vi as pessoas tão preocupadas, e mais, em alguns casos, os pais não tavam a jantar....longe........tipo....enfim, por isso....), mas voltando ao (mau) gosto, não vejo nada positivo vindo de alguém que cantava "eu sou o avô cantigas, todas as crianças são minhas amigas..." e pior ele nem fazia distinção "eu sou o avô cantigas, rapazes e raparigas", por isso Avô Cantigas, se me estás a ler, e eu tenho a certeza que sim... Por amor de deus, espera mais uns meses, ou anos, vá umas décadas, quem sabe poderás voltar como Bisavô cantigas... Olha.. Isso é que era.....

Halla

1 Comments:

Blogger kiss me said...

Já me disseram que eu curtia muito esse gajo quando era pequena. Engraçado.... porque eu não me lembro de uma só música :)

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home