terça-feira, maio 15, 2007

Confissões de (ex) adolescente

Confesso... Eu confesso... Há coisas que me tiram do sério e me deixam meio para baixo então evito fazê-las, mas nos últimos tempos ando a mudar um pouco, devo tar a crescer...só pode (além, do que já se nota..sim a barriga).
No último mês dei por mim a ir visitar pessoas ao hospital (coisa que me tinha recusado determinantemente a fazer depois da primeira/última vez), de ir levar pessoas ao aeroporto (que não voltam tão cedo) e essas cenas... Será que tou a deixar de ser sensível?...
Tipo, detesto despedidas, principalmente quando gosto das pessoas, e ontem regressou a casa a "estrangeira" (da Madeira) mais "portuguesa" do Continente (e não é o de Viseu:P).
Madeirense, tu sabes quem és, bem tentámos demover-te da ideia de voltares à ilha, mas compreendemos!
TEMOS SAUDADES TUAS, VOLTA DEPRESSA!!!

Halla

2 Comments:

Blogger Xo said...

apoiado... da proxima vez vamos por mesmo em acção o plano de irmos todos para a frente do aviao :D

4:06 da tarde  
Blogger Conejito said...

Diz lá que não curtiste o hospital?!? É um sitio altamente para passar as férias previamente marcadas!
Qt a Madeirense... continuo fdd... ca pra mim deviamos ter posto mm 1a bomba na mala que ela ficava por cá de certezinha!

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home