quarta-feira, abril 18, 2007

Pitas

Pita: Se tens mais de 10 anos, menos de 18, vestes de igual a TODAS as da tua raça na escola, tens a mania que já és grande quando ainda nem deixas marca na areia nem pesas mais que uma bilha de gás, gostas de fumar e ouvir D'zrt (ou lá como é que se escreve) então, este anúncio é para ti:

Chateia já os teus pais (sim, ainda tás em idade de fazer aquelas birras estúpidas de pita) para te oferecerem esta máquina fotográfica

É uma Cannon PowerShot A640 custa a módica quantia de 289€ e vai fazer as vossas delícias certamente!
(agora podem deixar de ler o post e ir a correr para os vossos pais, que eu vou passar a explicar ao leitor comum (sim..como se alguém lesse esta cena) o porquê:)

O facto desta câmara ser como as Handycams e poder rodar para nós o 2º ecrã, permite ás pitas reduzir substancialmente o tempo que perdem a tirar auto-retratos falhados...
Isto já para não falar daquelas fotos tiradas de cima, a tentar mostrar o que muitas vezes até ainda não têem... (NÃO É QUE EU SAIBA OUVISTE AMORZINHO...ouvi dizer... eheh)

Depois não digam que eu não sou amigo e só uso o blog para dizer mal de tudo e todos...

Volto noutra oportunidade, quem sabe com mais um produto para alegrar a vida de muita gente

Halla

6 Comments:

Blogger Xo said...

cá pra mim só é de estranhar umas coisitas...
por exemplo...como é que tu pensaste logo nos auto-retratos (e nas diversas tentativas falhadas.. hmm)
ou como tentas disfaçar que não sabes escrever D'zrt (porque eu sei que sabes as letras!!! :p)
e ... vou-me abster de comentar as fotos tiradas de cima... conversamos sobre isso pessoalmente... (ou seja, vai haver porrada :p)

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es tao mau pras piiitas:D tadiiinhas delas! foste mto agressivo msm!
ass: o teu deus:D

3:59 da manhã  
Blogger kiss me said...

Looooool

Eu comprovo, eu dei aulas ao 10º e 11º anos. As pitas existem mesmo!

7:48 da manhã  
Blogger Conejito said...

Pois existem... e nem é preciso ser prof... basta passar numa rua perto duma escola e é ver xavalas com mais maquiagem que a minha mãe nos anos 80!!! :\
Quanto às fotos tiradas de cima, essa do conversar pessoalmente axo k foi só para enganar... cá para mim ainda vais dar em fotógrafo pessoal da Xo, com direito a pancadinhas e tudo!! LOOOL

Ps: vá... peço desculpa, eu mantenho o nível, mas só no próximo comentário que agora n me apetece apagar o q já escrevi! :P

11:58 da manhã  
Blogger Xo said...

LOOOL conejito, vais iniciar uma fase de violencia familiar... lamento, mas tenho que mostrar que cumpro a minha palavra.. por isso, AMORZINHO desculpa mas vais ter que levar porrada :p

12:06 da tarde  
Blogger Metz said...

Sobra sempre para mim....
Tudo eu..tudo eu..:D

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home