sexta-feira, março 02, 2007

Confirma-se

Tou de volta :)
Acabou a hibernação e o urso voltou para continuar a debitar assuntos completamente desinteressantes ao olho comum...
Claro que a volta de hibernação é um pouco subjectiva... Já que as aulas (espero que o meu último semestre de estudante) começam 2ª feira, e o trabalho NUNCA parou durante este período...
Coisas boas, outras más, outras muito boas e outras MUITO MUITO MUITO (...) boas....
Só queria mesmo avisar que estava de volta, não fosse alguém querer cortar os pulsos de tanta saudade de ler algo novo e completamente estúpido e sem interesse.... ou não fosse o meu blog :P

Halla

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é... acabou a hibernação para começar um período de semi-hibernação :p ui, vamos ver a diferença!

5:18 da tarde  
Blogger Metz said...

sim sim...pq TU realmente tens uma razao de queixa.....:PP

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e tenho... :p podem não ser as mesmas razões de queixa das outras pessoas... mas tenho! :p

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pra quem tinha saido da hibernaçao... o urso ta com preguiça de sair da caverna!!! :p

3:47 da tarde  
Blogger Metz said...

Há pessoas que só se sabem queixar....como se nao tivessem parte activa nesse processo de lenta volta a vida de blogger normal :PP
Sim tenho tido falta de tempo pq tenho andado ocupado com coisas boas;)

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home