terça-feira, janeiro 23, 2007

Injustiça

8 dias depois...voltei à rua... Rai's parta a gripe que me apanhou e não queria ir embora, com uma breve passagem pelo Hospital por dificuldades respiratórias (fixem esta parte, que o título do post é sobre ela), finalmente ACHO que foi embora de vez, ainda que não tenha levado as malas todas que eu agora vou tratar de as expulsar...
Além dessa boa nova, a ajudar, também está o facto de finalmente já ter o meu carro pronto, se bem que aqui também poderia caber o título do post porque o processo de culpabilização do responsável tá um pouco confuso (como diria a Floribela - dizem..)...
Mas não..a minha completa revolta vai para o facto de terem acompanhado em directo o internamento da Rita Pereira e o meu não!! Mas porquê??? Só porque ela tem.... Hmmmm pronto pronto...tá bem..eu até percebo porquê.. Mas tou no meu direito de achar INJUSTO!!!!
Para finalizar, não podia deixar de deixar um beijo muito grande para uma Bactéria linda que fez anos ontem (Xo)! E um abraço gigante para um grande amigo que faz anos hoje (Spike)! Os meus parabéns a vocês que fazem 25 anos...Que velhos... (NDR. eu faço 26 algures daqui a pouco tempo...mas xiuuu não digam a ninguém :P)... VELHOSSSSS

Halla

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois pois.. dia 1 eu vou responder a me teres chamado velha!!! :p espera pela vingança! :p mas obrigada (pelos parabens claro!!!) ***

8:39 da tarde  
Blogger Metz said...

Dia 1? que se passa dia 1?.....

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao sei... talvez alguem que vai ficar mais 'BEEELHO :p mas bem pra lá dos 25!!! :p

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A INJUSTIÇA CONTINUA...

Já vi na programação de todos os canais nacionais e internacionais, cabo e não cabo, satélite e antena interna e nem um especial de "Metz hospital break" ou "Doctor Metz" vai dar...

Mas da Rita Pereira não param eles de falar...

Cumpzzzzzz

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home