segunda-feira, janeiro 29, 2007

Não está fácil

Realmente não está...
Semestre a terminar na Faculdade, com trabalhos para apresentar e entregar, projectos da empresa a avançarem a bom ritmo, mais os projectos extra empresa, ou seja, resumir a minha última semana pós-doença pode ser feita assim: Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, mais trabalho, outra vez trabalho, um café com amigos, mais trabalho, e mais, e mais, uma tarde fantástica em Leça, mais trabalho, e mais trabalho, e daqui a 4 horas lá estarei na faculdade para?... Acertaram....

Halla

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pronto...nao ajuda mas pode ser que alivie a tua dor...eu ando há duas semanas a trabalhar para uma entrega de projecto e hoje (a dois dias da entrega) a minha prof querida decidiu que eu devia alterar umas pequenas coisas...que por mero acaso sao as bases de todo o meu trabalho...enfim...tenho que fazer em dois dias aquilo que fiz durante 3 semanas mais aquilo que ainda falta...hehe! e depois...?!nao...nao sao ferias...sao FREQUÊNCIASSSSSS!enfim, estou solidária contigo...no final vamos os dois tomar um coffee para celebrar ok? isto se ainda te lembrares de mim não é gandinho?

10:57 da tarde  
Blogger Metz said...

Eu sentia-me melhor se alguem fizesse o meu trabalho :PP
Mas ca vamos andando..sejam todos estes os nossos problemas! ;)
Pelo Gandinho claro q sei quem és:PPP
Pero q esteja tudo bem ctg e com o teu menino e família!
Beijooo

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom trabalho então... antes muito que falta dele!

7:44 da tarde  
Blogger Sérgio Laranjeira said...

Como te compreendo manito... Dasse... Em breve vai melhorar de certeza. E já sabes que se precisares de alguma coisa tás na boa... Grande abraço e bom trabalho...

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens que ver o lado positivo das coisas... assim nao andas a fazer asneiras :p

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home