segunda-feira, abril 16, 2007

Engºs

Sinceramente esta treta do Sócrates já me mete nojo...
Eu acho que as pessoas estão a pensar no problema pela parte errada da coisa: Eu acho que a maioria do povo está escandalizado por ele poder não ter nenhum curso, mais do que por esse "diploma" estar envolto em suspeitas.
Sinceramente, não me interessa se ele tem curso ou não, porque não é isso que o vai fazer melhor ou pior primeiro-ministro, agora, por outro lado, gostava que ficasse claro se o comprou ou não. Até porque todos sabemos de outros sítios onde se compram notas e afins....
A única certeza que tenho é que eu sou engenheiro e posso prová-lo, e você senhor Sócrates?

Halla

1 Comments:

Blogger Pedro Vale said...

Para mim, ficou mais do que esclarecido na Grande Entrevista da RTP.

Mais do que o que ele explicou, começa a parecer-me exagero...

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home