segunda-feira, abril 02, 2007

Benfica - Porto

Prometo que é o ultimo post de futebol durante uns tempos... Mas fico revoltado com a falta de inteligência das pessoas...
Desculpem mas não aceito lições de moral de pessoas que não são mais que "ultras do sofá" que não conhecem a realidade destes jogos...

1º Acto
Adeptos do Benfica recebem adeptos do Porto à garrafada... Eu não vi... Mas disseram que deram em directo na tv...(alguém falou) não... por alto.. não interessa divulgar (culpada? Policia)

2º Acto
Superdragões no 3º anel.
Que eu saiba existe uma norma (penso que da Uefa) que obriga os adeptos ficarem o mais perto possível do relvado para em caso de incidentes serem evacuados para o relvado (caguei, até porque em vários estádios nem é cumprida sequer).
É CLARO que ia dar asneira por os Super no 3º anel, mas o que me mete nojo, é que durante vários anos em que fui à Luz tb apanhei com moedas, copos, garrafas, cuspidelas, guarda-chuvas, etc etc, de adeptos por cima de nós, e não me lembro de alguém ter falado disso (culpados da situação? Benfica e Adeptos do Porto)

Agora não me venham com hipocrisias sulistas e pseudo-intelectuais de pessoas que NUNCA foram ao estádio, muito menos ver jogos fora de casa e que não fazem ideia do que se passa e se limitam a comer o que a Tv lhes dá (sim..a mesma tv que branqueou a entrada do Katsouranis ao Anderson e criticou uma IGUAL do Bruno Alves ao Simão ontem, ou a mesma que CAGOU para a posição irregular do central do benfica no golo do empate da equipa da luz).

As atitudes de ontem são condenáveis...tanto de um lado como de outro, como são há vários anos.. só que os "ultras do sofá" não sabem porque passam fora da sua área de acção...

Halla

2 Comments:

Blogger Conejito said...

Grandes palhaços! O que me irrita mais é que se o benfica tivesse ganho estavam ainda hoje a entrevistar jogadores e adeptos por terem passado para 1o e cagavam pra tudo o resto!!

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apoiado coelhinho!!! :P Angelshine

10:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home