quarta-feira, março 21, 2007

Telemóveis

O meu telemóvel é fantástico...
Sério, como já disse num post antigo, é um dos meus pequenos luxos que tenho há uns meses largos e que ainda custa bastante mais do que o salário mínimo deste país, mas lá fora é bem mais barato e hoje é tudo tão fácil de mandar vir... Mas adiante...

Sim.. é um gadget fabuloso, com wi-fi, mini-office, pdf reader, bla bla bla..(AHHH e dá para fazer chamadas :P) e a semana passada descobri que também liga a minha máquina de barbear... (a esta altura alguns já tão a pensar "pronto lá tá o Metz outra vez de ressaca, rais parta o homem que anda sempre nos copos) mas não meus amigos..é verdade...
Para ela não ficar com ciúmes, devo-vos dizer que tenho uma máquina de barbear toda XPTO daquelas que são anunciadas na tv com gelzinho e isso (mariquices... homens a sério fazem a barba de faca do mato...:P ou nao........)... e que não é de ligar á corrente..é de bateria porque dá para fazer a barba no banho :)...

Ora na semana passada, depois de acabar de fazer a barba e de dar banho á maquina, pouso-a ao lado do telemovel no armário da casa de banho e de repente começo a ouvir barulho que pensei ser o telemovel a vibrar...pois... e era, estava a receber uma mensagem ...mas inexplicavelmente ligou-se a máquina de barbear....

Se os telemoveis conseguem estas proezas, imaginem o que todas as ondas que andam no ar nos fazem... sim.. porque a esta hora, provavelmente está a passar por vocês uma parte qualquer de um filme qualquer que vocês tão a sacar por wireless de qualquer lado...

Agora resta-me avisar a marca do meu lélé para acrescentar ás caracteristicas do telemovel:
- Liga automaticamente máquinas de barbear da marca XPTO

Halla

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmm eu acho é que se calhar era demasiado cedo de manhã para saires da cama, estas alucinações resolvem-se com um cadinho mais de horas de sono :p

ou então... a maquina de barbear nao gosta de tomar banho 8-)

4:55 da tarde  
Blogger Sérgio Laranjeira said...

Está quase o telemovel que tambem tira cafés... :)))

Acabou de me passar aqui no quarto 35 chamadas, 256 mp3 e 34 pdf's... A informação no ar é uma loucura...

Parabéns pelo maravilhoso telemóvel...

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home