quinta-feira, março 22, 2007

Corga

Pois é... Corga é uma palavra bem bonita, que significa Comportamento Organizacional, e é a única cadeira que tenho este semestre (último da licenciatura) que dura até Junho, já que uma delas já terminou e a outra começa 2ª e tem a mesma duração (3 semanas), mas não é isso que importa.

O que importa é que Corga não é mais que psicologias triviais do dia-a-dia de comunicação numa empresa. Acredito que para muita gente tenha interesse, não vou dizer que para mim não tem, mas espero que continue interessante como até aqui, mas que também evolua para lá do (que para mim é ) senso comum.

Tudo isto para explicar que hoje durante a aula, um dos exercícios era o preenchimento de um questionário de auto-avaliação sobre a nossa capacidade de comunicação... Ora fiquei a saber que sou: (numa escala de 0 a 15)

- 11 assertivo
- 8 manipulador
- 7 agressivo
- 4 passivo

Quer dizer... Eu acho que sou muito mais agressivo do que manipulador... mas quem sou eu para contrariar.... O que penso é: Mas que raio vou eu fazer nesta cadeira? Um exame sobre os resultados que me deram? :PP

Halla

1 Comments:

Blogger Xo said...

eu ouvi dizer que era mais uma (meia) aula sobre uma matéria de organizacional.. mas pronto, também podes apresentar um trabalho à prof a demonstrar como és mais agressivo que manipulador (ou não...) 8-)

4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home