quinta-feira, maio 10, 2007

Inflação

Podem não acreditar e até achar uma anormalidade (heiii benvindos ao meu blog:P), mas eu vejo a subida de preços pelos rebuçados que compro no continente uma vez por mês para (tentar) combater o tabaco (sim, deixei de fumar há um ano e meio, mas estou a voltar a cair em tentação).
Quando abriu o continente aqui perto de minha casa, custavam cerca de 45 centimos, hoje, um ano e pouco depois, já vão em 99 centimos...
Por este andar, qualquer dia custam mais que um maço de tabaco...
Ou então é fácil explicar, a subida do preço do petróleo está ligada á exponencial subida do preço dos rebuçados do continente....
DAMN!!!!

Halla

2 Comments:

Blogger Conejito said...

Pois... pah eu vejo a subida da inflação pelo dinheiro que custa comprar uma tela!! 20€ há um ano atrás dava pra mais!

N se faz!!!

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é?! será que estás a cair em tentação novamente?! será que a tua compra "massiva" de tabaco não terá directamente a ver com a subida do preço dos rebuçados? cá pra mim, é por tua causa só que esse continente especifico aumenta os preços dos rebuçados... para te tentar a fumar mais... malditos gajos do marketing 8-)

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home