sexta-feira, abril 27, 2007

Dar a cara...

Confesso que sou completamente contra aquele tipo de reportagem tipo casa pia, onde um indivíduo qualquer (há quem jure que é sempre o mesmo porque a voz é igual) aparece com a cara distorcida, e com a voz como quem está com as mãos na frente da boca a dizer "e depois, eles disseram para tirar as calças"... Mas concordo que em algumas situações, era melhor que isso acontecesse.
Ontem, estava a ver um telejornal qualquer na Tv, e eis aparece uma senhora a falar sobre como conseguiu a proeza de, por 2 euros, perder 21 milhões de euros. Não está em causa a história nem se é anormal o que ela fez ou não, mas se me acontecesse a mim, a última coisa que eu queria era que me reconhecessem na rua... Nessa altura iria ser grande fã das avestruzes e enfiar a cabeça na areia de tanta vergonha e dizer "eles disseram-me para tirar as calças"...

Halla