segunda-feira, abril 23, 2007

Bom tempo!!!!

Pois é... Parece que chegou o bom tempo, o sol, o calor, e com isso chega também o que? Exactamente, as gripes!
Sim, hoje apetece-me dissertar um pouco sobre essa doença tão malvada que se apanha normalmente quando se sai à noite com (certos) amigos e se ingerem (certas) bebidas, ou será (certa quantidade de) bebidas?..Estou um pouco confuso....como diria a famosa "fofaebela"...
Ainda este fim de semana fui testemunha do "engripamento" de um amigo meu, e tive conhecimento que no dia a seguir o mesmo "bicho mau" (ía chamar virus..mas achei que era melhor não haver misturas) atacou outro amigo meu.
Por isso se me estão a ler, tenham cuidado e medo..muito medo, porque avizinham-se tempos dificeis já na próxima semana... só espero não ser um dos afectados... se for, tenham paciência... estas maleitas não escolhem vítimas...calha a todos ;)

Halla

6 Comments:

Blogger Conejito said...

Pah... só te digo uma coisa. A festa é minha, eu vou enfrentar o "bicho mau" de frente, sem medo e seja o que deus kiser! LOL

Abraço

6:25 da tarde  
Blogger gil said...

miúdo!! não estarás sozinho nessa árdua luta q é defrontar o bicho mau!! eu caio, mas levanto-me, prova disso, aki tou eu =D
por isso... "Spartans, tonight (ok n é hj) we dine in hell!!!"

12:29 da manhã  
Blogger gil said...

ah ya, eskeci-me de referir o desfecho da história, todos caem perante o bicho mau.. é só uma questão de qd e onde =PP

12:44 da manhã  
Blogger Metz said...

Eu confesso..eu sou solidário com vocês...e prometo perante estas pessoas todas que me lêem (4 ou 5 no máximo...) que vos vou apoiar e ajudar a enfrentar o bicho mau :PP

3:26 da tarde  
Blogger Xo said...

pois, acredito que o bicho mau vá apanhar muita gente na proxima segunda feira.... nao se percebe :p

5:52 da tarde  
Blogger kiss me said...

Sol? Calor? Ontem e hoje esteve cá um sol e um calor :(

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home