segunda-feira, abril 30, 2007

Louva-a-deus

Não... Desenganem-se aqueles que pensam que, por gostar muito da Páscoa (ou de certo tipo de Páscoa) que estou a ficar religioso...bahh sai bicho mau (e não...também não é esse bicho mau que ataca há 6ª e sábado à noite..).
Sou um gajo que tá sempre a aprender, principalmente porque me deito todas as noites ás tantas da madrugada, e muitas vezes para adormecer lá vou ver o canal "Discobri" (como diria uma amiga minha). E não é que outro dia finalmente percebi a história magnifica do sexo entre os Louva-a-deus...
Que a fêmea comia a cabeça ao macho eu já sabia, agora o que não sabia é que efectivamente É DURANTE O ACTO SEXUAL!!!!! e mais... e aqui é que chegamos ao cerne da questão..então não é que o macho tem OUTRO CÉREBRO!! sim... na cauda imagine-se!! O que o faz conseguir continuar a copular mesmo sem cabeça... Meeeeeedo....
A minha conclusão é: se tanta mulher se queixa que os homens pensam com a cabeça debaixo, ou que não têm sangue suficiente para irrigar as duas ao mesmo tempo, a minha pergunta baseada em todo este meu conhecimento adquirido recentemente é uma: PARA QUÊ?????
Outra questão que se poderia por estava relacionada com o facto de muitas mulheres dizerem que são objectos para os homens que só lhes querem o corpo e dispensavam o resto, ora um bom exemplo do contrário está bem presente na natureza...A fêmea não tem qualquer interesse no lado intelectual do macho, até lhe come a cabeça (e como daria jeito as vezes a certas fêmeas chatas pensam vocês)...

Halla