terça-feira, junho 12, 2007

Respirar é importante...

Não...não é nenhuma verdade á lá Lili Caneças... é mesmo acerca de jornalismo...(ou aquilo que a TVI faz....)
Ora o apresentador do jornal que leu o resumo das notícias antes do jornal começar disse isto:
"foi preso o alegado autor da chamada anónima da semana passada sobre o paradeiro de Madeleine é holandês, tem 21 anos, chama-se Tim Janssen e pode ser o novo reforço do benfica..".
E por momentos eu pensei que esse clube do sul tinha contratado (mais) um criminoso... mas afinal era só uma incompetência do jornalista(??) da tvi a quem não ensinaram a respirar e pausar entre assuntos distintos (eu sei, eu sei..ninguém me mandou ter a tv ligada nesse canal...eu sei...)

Halla

1 Comments:

Blogger Xo said...

looool realmente a minha mae disse-me "não sei se percebi bem mas acho que um dos homens suspeitos do caso da Madie quer jogar numa equipa qualquer de futebol" e eu supus, que... como sempre.. a minha mãe tinha percebido tudo trocado. Agora vou ter que lhe pedir desculpa :p rai's parta o jornalista :p

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home