quinta-feira, maio 31, 2007

Decepção

É a única palavra que me vem á cabeça para falar da saída do Anderson do Porto para o Mancheste United. Este título podia ser diferente, se estivessemos no ano de 2008 ou mesmo 2009, nessa altura seria mais ou menos inevitável vender o puto maravilha, mas neste ano é simplesmente impensável.

Já outro dia disse que prefiro ser um clube falido que vai ganhando na europa de vez enquando e campeão nacional quase sempre, do que ter as contas em dia e não ganhar nada, daí é facil perceber o que penso das $ADs principalmente do meu clube.

Mais uma vez alguém deve tar a esfregar as mãos de contente e a esbanjar uns milhões largos que entram no dragão precipitadamente, não se entende como é possível vender um jogador com o potencial do Anderson depois de 15 (sim isso mesmo) jogos pelo Porto.

Discordo completamente da venda, até porque sei (já vimos o que aconteceu ao dinheiro de tanta venda depois da era dourada 2002-2004) que esse dinheiro vai desaparecer nos bolsos de quem não deve, gasto em Lino's e companhia.

Acho que tá na hora dos adeptos do Porto manifestarem a real vontade, e só tenho pena que ainda exista tanta gente cega pela areia que lhes atiram para os olhos...Constantemente desmembram a equipa e depois querem apoio dos adeptos.

Certamente, daqui a poucos anos vamos ouvir dizer "eh pah..este miudo é mesmo bom, e o Porto deixou-o sair tão cedo". Mas acho que somos só nós que percebemos muito de futebol e que vemos isso...

Hoje certamente é um dos dias mais tristes para quem gosta do Porto, e o que tenho a dizer é que a $AD do Porto e todos os que enchem os bolsos á nossa custa são uma M€RDA!


Halla

4 Comments:

Blogger Nuno Freitas said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:13 da manhã  
Blogger Nuno Freitas said...

Sem dúvida! Isto é uma vergonha!

Ainda por cima um mau negócio. Como é que o Sporting consegue vender o Nani por mais dinheiro que o Anderson?

O Anderson daqui a 2 anos já vale o dobro e já teria ajudado o Porto a ganhar títulos! Mas já se está a ver que daqui a uns meses vêm ai mais uns Renterias.

7:15 da manhã  
Blogger Pedro Vale said...

Não temos dois anos!
Precisamos de dinheiro já! Neste momento estamos perante uma falência técnica do fcp! É urgente! o fcp precisa de dinheiro...

Depois de termos esbanjado os 100M€ da Champions de 2004, dinheiro nas mãos desta SAD é para deitar fora. Só tenho pena que muita gente só comece a abrir os olhos agora que o Anderson foi embora.

Quando soube da notícia nem queria acreditar... O único jogador que me entusiasmou em campo depois do Deco... Para mim foi como acordar de um sonho com um soco no estómago.

2:35 da tarde  
Blogger Spike said...

Deixa lá pá. Compreendo a tua mágoa, mas para mim são boas notícias! ehehehe. Agora só espero é que o Miccoli volte, e o Simão fique. Aí sim, seria interessante.

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home