quarta-feira, outubro 10, 2007

Gajas...não que eu olhe...

Pensam algumas das gajas que está a voltar a única altura do ano em que algumas delas dão nas vistas, á base de grandes decotes e mini-saias (NÃO QUE EU OLHE AMOR...)... Puro engano...
Será que alguém explica a essas gajas, que o facto de serem jeitosas (NÃO QUE EU OLHE AMOR) isso não lhes dá o direito de atravessar a rua a mandar sms's e a demorar uma eternidade??
Por muito jeitosas que sejam (sim..eu não sou ceguinho), isso não lhes vale de nada, e ouvem na mesma a minha indignação....e olhem que falo bem alto quando é preciso.... Dass

Halla

Ps: já agora, podiamos fazer um abaixo assinado para tirar a carta a todos os velhinhos que se julgam capazes de conduzir, então passeiam nos seus mercedes e bmw's a 30 Km/h quando as pessoas têm pressa para ir trabalhar...
Dêem-lhes um passe social, e deixem os outros que precisam usar a estrada....

3 Comments:

Blogger Maria João Matos said...

Abaixo as miudas giras de mini-saia lentas com'o caraças e abaixo os velhinhos condutores! :) lol

Beijinhos!

9:40 da manhã  
Blogger Xo said...

O que me vale é que eu sei que tu mandas vir seja com gajas boas seja com velhinhos que te atrapalhem no transito, sem qualquer distinção :p mas NAO te quero a OLHAR para as gajas, para os velhinhos ainda vai, mas gajas boas de mini-saia e decotes NAO! :p

12:09 da tarde  
Blogger Sérgio Laranjeira said...

Ainda há gajs boas com decotes e mini-saias? Eu já não vejo isso há muito tempo, mais ou menos á 4 anos poruqe não posso ver... lloolll

As gajas já que são boas, que sejam também inteligentes então e que andem depressa... os velhinhos... coitadinhos, andam devagar para ver bem as gajas boas de certeza que é isso...

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home