terça-feira, agosto 21, 2007

Vândalos...

Pois é... Eis que hoje fiquei parvo a ver as notícias, e só tenho pena que não dêem tanto destaque a esta barbaridade como davam se uma qualquer claque varresse uma área de serviço...
Então não é que, alguns, nem sei como chamar, decidiram destruir uma plantação de cultivo de milho geneticamente modificado só porque são contra...
Pois bem, da última vez que me lembro de ter acordado, viviamos numa democracia, e como o cultivo é permitido, não percebo quem esses "seres" se julgam. Claro que gostei do aspecto (mau) de cada um deles, bem como do assumir o que fizeram (todos de cara tapada), muito bonito.
A acção da polícia também não deixou de ser engraçada, limitando-se a segui-los enquanto eles, quais cães brincalhões, destruiam as plantações do homem...
Acho piada neste país a maneira como se lidam e se dá destaque ás coisas, na minha opinião é grave o que aconteceu, assim como cobarde o facto de não darem a cara e muito menos saberem o que é uma manifestação...
Aposto que se fosse uma plantação de outra coisa não iam lá destruir...quanto muito queimavam-na....
Para meio entendedor....

Halla

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente...kual será a proxima???destruir os hospitais k praticam o aborto?

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home