sexta-feira, agosto 17, 2007

Tu, Luís..

Hoje tive acesso ao tão famoso documento que alegados elementos da PJ enviaram á Procuradoria Geral da República.
Tenho de dizer antes, que por muito portista que seja, antes demais, considero-me uma pessoa com personalidade, o que quer dizer que leio sempre essas coisas com o meu filtro anti-fanatismo, logo, metade do que lá diz, mesmo sendo contra quem é, dou o devido desconto.
O que é facto, é que ainda ia na 4ª ou 5ª página e já tinha visto lá escrito, acontecimentos que já conhecia muito antes deste novo apito, por isso, no fundo no fundo, no meio de tanta coisa, muita dela deve ser verdade, como em TODOS os processos...
A única coisa que condeno é exactamente a campanha que fazem contra uns clubes e a beatificação que fazem a outros clubes e outros dirigentes que afinal não o são...
E mesmo o discurso da direcção do Sporting, devem estar esquecidos da forma como foram campeões na última vez.... Eu não estou!

Halla

1 Comments:

Blogger Sérgio Laranjeira said...

Há quem ainda acredite que há inocentes no meio destes processo... Como se algum clube nunca tivesse tentado influenciar resultados... lol

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home