terça-feira, julho 24, 2007

Irresponsabilidades

Toda a gente deve ter passado por aquela fase "ohh paiiiieeeeee deixa-me ir a Madrid ver o Jardel marcar um golo aos 'nuestros hermanos'" ao qual o pai responde "por mim tudo bem...fala com a tua mãe", ou então "ohhhh maiiinheeee deixa-me ir bafar umas ganzas com o pessoal para Paredes de Coura" ao qual a mãe responde "o que é bafar?"...ups não era isto...."por mim podes ir, fala com o teu pai", ou seja, aquele binómio "eu deixo, fala com o teu/tua pai/mãe" e porquê? Chama-se responsabilidade...
Por muito que ao deixarem-me ir, eu fosse responsável por mim, se fosse apanhado a vandalizar uma qualquer estação de serviço pelo caminho ou a fazer um cultivo de cannabis á porta da tenda (esta última muito pouco provável de acontecer visto que depois de passar uma linha imaginária de um recinto de festival, TUDO é possível e não há lei... ainda me lembro no Ermal da banca - qual venda de ciganos nas Ramblas - com tudo e mais alguma coisa do que era (i)legal...) estava eu a dizer, por muito que fosse o culpado, os responsáveis seriam os meus pais, visto eu na altura ainda ser um puto...
Isto tudo para quê, perguntam vocês, se ainda estão a ler isto, para mostrar a minha satisfação por o governo Inglês estar a pensar acusar os pais da Madie de abandono.
Não vou ser hipócrita e dizer que nunca vou cometer um erro de deixar um filho mais de 2 minutos sem vigilância, acho que ninguém o pode fazer, alias basta virar costas e lá tão eles a "varrer uma feira", mas se isso acontecer, o responsável serei eu, logo, é de mim, ou se eles não tivessem a comer á grande, e deixado os 3 filhos sozinhos em casa, a probabilidade do rapto ter acontecido era.......0%?....
Fica a dúvida...

Halla

1 Comments:

Blogger Pedro Bessa said...

Não posso deixar de concordar contigo...Aliás, já tinhamos falado sobre o assunto e a minha opinião é igual.
Um abraço

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home