terça-feira, outubro 09, 2007

Bandas dos amigos

Pois é... Desde há muitos anos que tenho amigos famosos...nem que seja numa pequena comunidade.. e acho que sempre fui fã por calhar de gostar da música que eles fizeram/fazem.
1º os Buena., depois os Renderfly, breve passagem por Dead Sea Israel (agora Lobo).

E não é que, por um acaso, uma pessoa que até nem conheço pessoalmente me foi descobrir no youtube videos da banda de um amigo?

Ah pois é...

Fado em si bemol




e já agora, num registo completamente diferente, e porque vão dar um concerto próximo dia 13 na Tertúlia Castelense, Lobo:





E para já me despeço, promentendo que voltarei em breve com novidades!

Halla

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pk hj fui um booom ROBÔT..... onde já ouvi isto lool.. ass manel(o teu deus:P)

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home