domingo, maio 04, 2008

Estamos velhos (?)...

Ah pois é... estou de volta... não sei durante quanto tempo, mas...
Ora o que me leva a escrever hoje, está relacionado com a queima das fitas do porto que começou ontem. Ora, a 1ª noite de queima (que nos ultimos 10 anos tinha sido regada e bem regada SEMPRE) ontem foi passada, com outro amigos da mesma "luta" num bom jantar, uma boa sangria, e um copo depois do jantar a recordar velhos tempos de...queima...
Ora, eu que nem sou do género de "ahh e tal tou velho e não sei que (não que até não comece a ser verdade)" dei por mim a pensar "meu deus...o que é isto"...
Como diz um amigo meu que muito prezo... "Vidas" ... :)


Halla

Ps: 6ª feira lá estaremos na queima a relembrar velhos tempos ...ehehehe

1 Comments:

Blogger Xo said...

sem duvida que vamos na 6ª, até porque não estamos tão velhos quanto isso!!! :p

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home