quarta-feira, dezembro 12, 2007

Nova diversão

Pois é... Com amigos destes quem precisa de inimigos...

Então não é que o meu ilustre amigo Conejito (borbuleta para os amigos mais chegados) me pegou um vício...

Sim, estes "amigos" que pegam vícios não interessam a ninguém aviso-vos já!!

O vício consiste em fazer o teu Southpark, claro que isso depois evolui para "PASSA O DIA TODO A FAZER SOUTHPARK'S SOBRE PESSOAS QUE TE LEMBRES!!!" e aí é que entra a parte má do vício, porque ok, eu ganho a vida a fazer coisas para internet, mas esta não é uma delas...

Bem, deixo-vos o site http://www.sp-studio.de/ e deixo-vos um miminho....


Eu, visto por mim



Eu visto pelos outros


3 Comments:

Blogger Conejito said...

LOLOL Eu vícios?!? Não tenho disso! Só coisas saudáveis! :)
O ar de guna concordo mais com a tua versão, o ar de menino a olhar pro telemóvel concordo mais com a dos outros :D
Hehe

Abraço

7:57 da tarde  
Blogger Xo said...

pronto e eu admito que podia realmente ter posto a camisola as riscas azuis do FCP e nao da Alemanha, conforme me disseram mais tarde :p

12:14 da tarde  
Blogger Maria João Matos said...

Que giro!!! Mas isso não se faz... passar o vício aos amigos! :) Beijinhos

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home