terça-feira, julho 08, 2008

Portugal no seu melhor...

Fico parvo com a incompetência em Portugal, é verdade, ainda consigo ficar. Mas o problema não é só a incompetência, é pior a maneira como os incompetentes se acham com razão.
Ora, eu adquiro um alojamento web, muito espaço e subdominios ilimitados. Mais de um ano depois começo a ter muitas falhas no servidor de email e no do "site".
Mails e mais mails de contacto e nunca me respondem.. Quando me passo de vez e tiro de lá tudo, vêm-me dizer que eu tenho mais do que um site alojado, que se revolver isso me respeitam.
Ora aqui é que entra a razão dos incompetentes.. Não interessam as falhas, nem as ausências de resposta, a resposta é criticar o cliente que usa o que o hoster oferece.. Esqueceram-se de por um * e dizer "oferecemos isto tudo mas por favor não use porque não conseguimos ter qualidade para tal"..
Com tudo isto hostingportugal BYE BYE... (fica o conselho)

Halla

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aconselho o http://www.ptisp.pt ja a algum tempo k sou cliente e nunca tive problemas com nada mesmo,alem disso respondem super rapido ker por mail,telefone ou msn :)

Juntau

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home