segunda-feira, junho 30, 2008

Apito muado....

Ora cá está a justiça poética...
Atenção, para os mais desatentos, não acredito em anjinhos, muito menos no futebol, mas também acredito que não se podem reabrir processos e dar importância a uma gaja que para assumir um crime não tem credibilidade, mas para mentir já a tem, e cá vai:
"Carolina Salgado tinha dito que a conversa, escutada pela Polícia Judiciária e em que as partes se expressaram em código, teria ocorrido quando Pinto da Costa se encontrava consigo no estádio do clube. Carolina disse também que Pinto da Costa lhe confidenciou, no final da conversa, interpretando o sentido do telefonema, que António Araújo "ia contratar prostitutas para o Jacinto Paixão", árbitro do jogo e co-arguido neste processo. Um telefonema anterior a essa conversa (11h30) e outro posterior (15h00), ambos de Carolina Salgado para Pinto da Costa, confirmam, contudo, que a ex-companheira do dirigente portista não estava junto dele para poder ouvir o alegado relato, nem o escutou via telemóvel".
Além de não ir ninguém neste processo a julgamento, o juiz ainda pediu certidões dos depoimentos para a acusar de falsas declarações...
"..o dia vai chegar!!"...

Halla

1 Comments:

Blogger Maria João Matos said...

Que filme!!! :)

12:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home