sexta-feira, maio 30, 2008

É preciso ter uma lata....

"Luís Felipe Scolari desvaloriza por completo as críticas dos adeptos sobre o distanciamento dos jogadores da Selecção. Para o técnico brasileiro, o trabalho está em primeiro lugar."

É impressão minha, ou aqueles trombudos que ontem saíram da camioneta da selecção nacional, sem cumprimentar ninguém, andam a receber prémios, em cerimónias estranhas, ou em conferências de imprensa com cantores pimba, é isso que chamam "trabalho em primeiro lugar???"

E é este senhor e estas atitudes que algumas pessoas apoiam....


Nota: não estou minimamente contra a selecção, ficarei muito feliz se desta vez conseguirem não perder uma final contra uma equipa mediocre, mas não sou cego, e não os acho deuses intocáveis anti-critica.. já me mete nojo as campanhas diárias e directos e a ronaldomania....por amor de deus..já não há pachorra...
Halla

1 Comments:

Blogger Maria João Matos said...

E tu ate gostas imenso de futebol... imagina quem nao é adepto desse desporto (que tb nao é o meu caso, mas que compreendo)... acaba por já parecer uma palhaçada total o protagonismo que dão aos jogadores (e o quanto eles se creem)

Beijinhos!!!

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home