quarta-feira, maio 28, 2008

Inacreditável...

"O "Professor Bambo", conhecido vidente e astrólogo senegalês, foi ontem constituído arguido, no âmbito de um processo em que está a ser investigado por alegadas burlas e extorsões."
Não....não pode ser... Mas o quê? Ele levava dinheiro e prometia ajudar as pessoas e não o fazia? Não...não acredito... Não o professor Bambo... Ainda se fosse o Karamba... mas o Bambo não... só pode ser mentira, vão-me dizer daqui a bocado também, que ele não adivinha o futuro das pessoas... Aí é que eu tiro toda a credibilidade a esta notícia.....

Enfim... Só há uma questão que me inquieta, ele não previu que ia ser abordado pela PSP?... Hmmm, não quero acreditar... Hello!!! Ele é um vidente... Não é uma fraude... Ele dá garantias no anúncio............ Por isso e como quem não deve não teme, ele não fugiu porque é inocente... Pronto.. Já não precisam de investigar mais.....


Halla

1 Comments:

Blogger Maria João Matos said...

Oh nao! O Bambo? E eu que "via" futuro nele... toca a todos!!! Mas um vidente acusado de burla? :) essa é a melhor do ano!!! Fartei-me de rir com este teu post! :)

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home